O Selo PPGCOM/UFMG, criado em 2014, é uma ação de extensão (registro SIEX nº 403587), compromisso social e divulgação científica do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais. O Selo PPGCOM/UFMG destina-se à publicação de livros (integrais e em coletâneas) que promovem a difusão, a públicos mais amplos, do conhecimento produzido por pesquisadoras e pesquisadores da Comunicação.
Todas as obras publicadas pelo Selo PPGCOM/UFMG são gratuitas e de acesso livre.
O Selo PPGCOM/UFMG recebe submissões de originais em fluxo contínuo. Os originais devem ser encaminhados por e-mail aos editores, já formatados de acordo com as Diretrizes de Publicação.
EQUIPE EDITORIAL
Coordenação Geral
Bruno Souza Leal
Juarez Guimarães Dias
Projeto Gráfico
Bruno Martins
Coordenação de Produção
Daniel Melo Ribeiro
Diagramadores
Daniel Borges
Daniel Macêdo
Mohara Villaça
Comunicação e Produção
Ana Paula Gondim
Júlia Martins
Pablo de Oliveira Mendes
Conselho Científico
Ana Carolina Escosteguy (PUC-RS)
Benjamim Picado (UFF)
Cezar Migliorin (UFF)
Elisabeth Duarte (UFSM)
Eneus Trindade (USP)
Fátima Regis (UERJ)
Fernanda Duarte (North Carolina State University)
Fernando Gonçalves (UERJ)
Frederico Tavares (UFOP)
Iluska Coutinho (UFJF)
Itania Gomes (UFBA)
Jorge Cardoso (UFRB | UFBA)
Kati Caetano (UTP)
Luis Mauro Sá Martino (Casper Líbero)
Marcel Vieira (UFPB)
Mariana Baltar (UFF)
Mônica Ferrari Nunes (ESPM)
Mozahir Salomão (PUC-MG)
Nilda Jacks (UFRGS)
Renato Pucci (UAM)
Rosana Soares (USP)
Rudimar Baldissera (UFRGS)
Produção Editorial:
Ateliê de Publicidade/Curso de Publicidade/UFMG
Cadastre seu e-mail e fique sabendo das novidades do Selo PPGCOM/UFMG